terça-feira, 9 de março de 2010

Museu de Cera Madame Tussaud (estive lá)

Ora, depois de ver o post da Amélia, não podia deixar de colocar aqui algumas fotos que tirei em Janeiro deste ano no Museu da Cera, que realmente vale a pena ver...

Mahatma Gandhi castigou-me... (portei-me mal no Museu Tussaud)

O Churchill contou-me que lhe doía as costas mas que nunca se renderia ("we shall never surrender..."), com a coscuvilheira da Margaret Tatcher a querer ouvir a conversa...

Ainda cantei com o Freddy Mercury (Queen)

Reunimos com a Família Real Britânica

Dei uma saltada à Casa Branca, dar um abraço ao Obama

E o Papa João Paulo II abençoou-me a viagem de regresso...

E ir a Londres sem ver o Big Ben, é como ir a Roma e não ver o Papa

3 comentários:

  1. As fotos estão realmente fantásticas!
    Ainda não conheço o museu e um dos motivos é porque tenho verdadeira fobia em viajar de avião!Obrigado Professor pelo contributo que deu para o nosso blogue ficar mais interessante.
    Espero que com este seu trabalho, motive mais os meus colegas a participarem no blogue que o Sr. criou com tanto empenho para nós.

    ResponderEliminar
  2. Como diz o africano: Gente grande é outra coisa.Mas que bem. Belas fotos. Com. Daniel

    ResponderEliminar