quarta-feira, 16 de junho de 2010

VÍDEO DA TURMA E DA UNIVERSIDADE SÉNIOR

Amigos, este pequeno vídeo simboliza o espírito de camaradagem entre nós, assim como a tremenda evolução desde o nascimento desta Instituição.
Que a nossa amizade perdure no tempo... Jorge Santos



5 comentários:

  1. gosto de tudo embora alguns comentarios sejam muito compridos,tambem não gostei que o Daniel convida-se todos para um café e eu fiquei de fora .AH..AH..AH baos férias para todos gostava de encontrar todos os meus colegas para o ano e mais alguns novos

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do video, não podia estar melhor, está a acabar este ano lectivo, mas no próximo lá estaremos e com o mesmo professor se ele quizer. Boas férias.

    ResponderEliminar
  3. Magnífico Professor! Adorei as suas Legendas com bastante Humor.
    Gertrudes

    ResponderEliminar
  4. Hoje estamos na ultima aula do ano lectivo. Quero expressar o espirito de amizade e companheirismo que a Turma menteve durante o ano.
    O filme está bem feito apenas um pequeno reparo. As palavras dos intervenientes são pouco percetiveis.
    Para o ano voltaremos. Um Abraço
    Vitor

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns pelo vosso trabalho. Gostei muito! O professor Jorge Santos pelo que me foi dado observar,continua a fazer a diferença.
    Desejo a todos os colegas professores e funcionários as maiores felicidades.
    Quero também deixar aqui uma palavra de apreço para a Fátima nossa professora de informática, que "aterrou" aqui a meio do ano e que demonstrou ser muito corajosa. Espero que ela tenha acesso a este blog.
    Mais uma coisa, espero também que a Direcção saiba reconhecer a excelência de elementos que têm a dar aulas e os mantenha na USRDL.

    ResponderEliminar